Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Fiuk já teve bronquite asmática por causa de Fábio Jr.

10/07/2010 14:43

AgNews

O filho de 19 anos de Fábio Jr., Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk já teve bronquite asmática de fundo emocional na infância por causa da ausência do pai. A declaração foi dada pelo ídolo teen a revista IstoÉ Gente dessa semana. 

À publicação, Fiuk contou que via o pai na TV, escutava as canções dele no rádio, mas “não o via dentro da minha casa”. Segundo o cantor, suas crises de bronquite só passaram depois que ele foi morar com o pai.

- Uma cena que me marcou foi quando eu tive uma crise de bronquite e estava na ambulância a caminho do hospital. Nisso, meu pai chegou e eu saí correndo em direção a ele...Quando me dei conta, já estava bem. Foi quando eu disse: "Pai, você é meu remédio. 

Na entrevista, Fábio Jr. ainda revelou que, certa vez, se confundiu com uma foto. Ele não sabia discernir se a imagem era dele mesmo ou do filho. 

- Ele sou eu aos 20 e poucos anos. Outro dia vi uma foto em casa e não me lembrava de onde era, de qual momento. Na hora, o Filipe corrigiu: "Pai, esse sou eu, não você".

By:Cleber