Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Fiuk: “O assédio está bombando”

06/03/2010 10:49

 

Com maior evidência desde que estreou em Malhação ID, Fiuk diz ficar comovido com tanto apreço do público.

– O carinho que venho recebendo das fãs é impressionante. O assédio está bombando, não estou podendo andar nas ruas. Mas gosto disso, acho que eu é que sou mais louco por elas – brinca o rapaz, que já recebeu de uma admiradora uma carta de 15 metros de comprimento.

Tanto assédio não causa ciúmes em Natália? Fiuk jura que ela entende.

– Natália me dá a maior força, é parceira mesmo. Ela mora em São Paulo, mas sempre que dá vem para cá (Rio) ou vai me encontrar onde eu estiver fazendo show. E a gente aproveita ao máximo o tempo junto – afirma Fiuk, que ri ao contar como conheceu a publicitária: – Foi num posto de gasolina. Estava com uma amiga indo pegar gelo na loja de conveniência, quando olhei para ela dentro do carro. Nossos olhares se cruzaram, aproximei-me, peguei o telefone dela, e, um mês depois, estávamos namorando. Sou muito intenso. Quando quero, corro atrás.

Por isso, Fiuk está se desdobrando em suas duas funções. Durante a semana, grava a novela, e sexta, sábado e domingo faz show com a Hori. Vontade de optar por uma das duas profissões?

– Nenhuma. Vou continuar unindo as duas coisas. Adoro estar na gravação tanto quanto estar no palco fazendo shows. Gosto dessa adrenalina, sou viciado. Se não tivesse isso, não seria minha vida – enfatiza Fiuk, mostrando que é mesmo parecido com o pai.