Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Fiuk VS Felipe Neto no Twitter

22/07/2010 13:48

 Tudo começou após Felipe postar um vídeo chamado Fiukar no Youtube, (clique aqui para assistir) tirando o maior sarro dos artistas que fazem declarações de amor para suas fãs e demonstram um supercarinho em shows. E claro que o Fiuk não gostou nada, nada de ter seu nome envolvido na crítica e logo disparou pelo Twitter: 


"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado". Mas, para não fazer alarde, Fiuk deletou o comentário logo depois. 

Mas, nem deu tempo porque Felipe Neto retrucou: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso." 

Aí, Fiuk não se conteve mesmo e respondeu: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs." 

Porém, a discussão só terminou quando Felipe mandou "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha." 

 

 Na boa, o Felipe Neto é um idiota que fala mal dos outros pra aparecer, e ontem eu xingei muito o Felipe.

O Fiuk lutou muito pra chegar onde está, e não é pelo pai, que ele conquistou tudo, seja atuando ou cantando.

E quanto ao Felipe Neto, eu comecei a odiá-lo a partir do momento que ele fez o video falando mal dos coloridos, e a partir de ontem eu odeio mais ainda. AAAAAH I HATE FELIPE NETO