Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Flores: Katy Perry quer virar fogos de artifício

24/07/2010 09:45

Katy Perry está na capa da revista Billboard em uma foto onde aparece coberta de flores. Durante e entrevista, a cantora de California Gurls falou um pouco sobre sua inspiração para a música Fireworks e contou o que quer que façam com seu corpo quando ela morrer.


- Eu tenho essa ideia mórbida... quando eu morrer, quero que me coloquem em tubo de fogos de artifício e quero ser lançada no céu sob Santa Bárbara como minha última comemoração. Quero ser fogos de artifício tanto viva quanto morta.


Katy também confessou que, durante suas turnês ela sente falta de estar no meio da plateia, curtindo as músicas e a energia:


- Eu adoro ir em shows onde eu fico como um sanduíche entre duas pessoas, e você não sabe se o suor é seu ou da pessoa ao seu lado.