Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Gaúcho Mister Brasil Mundo

05/03/2010 21:01

Jonas Sulzbach, da Ilha dos Lobos, no Rio Grande do Sul, foi o vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2010, realizado na noite de quinta (4), em São Paulo. 

Julia Chequer/ R7Agora, o rapaz de 24 anos irá representar o país no Mister Mundo, cuja final será realizada no dia 27 de março na Coreia do Sul.

Em segundo lugar, ficou o representante da Ilha dos Marinheiros, Marlon de Gregori, de 23 anos.

A terceira colocação foi do Mister Paraná, Rodrigo Gomes Simoni, de 21 anos.

O Brasil venceu uma vez, em 2003, quando Gustavo Narciso Gianetti recebeu o título de homem mais belo do mundo.

Completamente formado por mulheres, o júri teve nomes como a dermatologista das estrelas, Ligia Kogos, e a ex-BBB Ana Carolina Madeira.

Completaram a lista Luciana Bertolini, Alicinha Cavalcanti, Lucília Diniz e Bia Barros.

O R7 conversou com Sulzbach, que mora em São Paulo há três anos, esta manhã.

 

Ele disse estar muito feliz com o prêmio e que o concurso é algo que nunca tinha imaginado para ele. 
- Parece um sonho que virou realidade.

Quer saber mais sobre o modelo? Então veja a entrevista:

R7 - O que você espera dessa viagem para a Coreia? Já está treinando a língua? 
Jonas Sulzbach -
Vou tirar o máximo que puder dessa oportunidade. Acho que é uma chance de me enriquecer culturalmente e conhecer pessoas. Quanto ao coreano, estou treinando um “oi” e “tchau” mais algumas besteiras (risos). Mas, falando sério, o que eu estou praticando mesmo é o inglês.

R7 - Como você cuida do corpo?
Sulzbach -
Corro uns 8 km de quatro a cinco vezes por semana. É o que me mantém seco. Também gosto de andar de bicicleta e jogar futebol com os amigos. Para os músculos, faço academia umas três vezes por semana.

Jonas-Sulzbach-1-lugar

- E a alimentação? 
Sulzbach -
Evito fritura. Só como em último caso quando não tenho mais opção, sabe? De resto, sou bem tranqüilo.

O que você faz da vida? 
Sulzbach -
Atualmente, estou focado somente na carreira de modelo. As vezes, com o tempo mais livre, eu ajudo meu pai no negócio dele. Ele tem um espaço, que está em fase de término, para realização de festas e eventos.

 - Você namora? 
Sulzbach -
Estou solteiro.

 - Qual seu signo? 
Sulzbach -
Sou aquariano, de 7 de fevereiro