Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Gay: Daniel Radcliffe rebate rumores

14/03/2010 15:28

 


Daniel Radcliffe ganhou um grande espaço sob os holofotes desde que assumiu o papel do bruxinho do Harry Potter nos filmes da franquia. E entre os rumores sobre namoros e uso de substâncias ilegais envolvendo o ator, também surgiram os que dizem Daniel é homossexual.


 

Em entrevista ao site da MTV americana, o jovem falou sobre a campanha que está fazendo para o Trevor Project, fundação que ajuda jovens homossexuais, e rebateu os boatos de que é gay.


 

Com senso de humor, Daniel ainda fez graça com alguns comentários que ouve:


 

- Eu vi um cara na internet que disse, “É claro que ele é gay, ele tem cara de gay.” O que é uma coisa estranha de se dizer de qualquer jeito. É preocupante, é como se ele estivesse sentado em casa e tivesse uma foto minha ao lado de fotos gays famosos e ficasse comparando. É muito estranho! Mas, se as pessoas querem dizer, elas podem. Mas eu não sou, eu sou hetero.


 

E o ator garantiu ainda que se fosse gay não teria problema algum em assumir publicamente, mesmo tendo um papel icônico como o de Harry Potter.


 

- Eu sei que alguns atores não gostam de [assumir] e eu entendo até certo ponto, porque às vezes você vê atores perdendo o emprego depois de assumirem.