Geisy Arruda atacou de DJ na noite de sábado (29/5/2010). Ela discotecou na festa Fora do Perfil, organizada pelos atores Rafael Morpanini, Anderson Marques e Aline Moreno, no Hotel Cambridge, no centro de São Paulo. Na escolha do set list, um nome estava garantido: ''Toco muito Lady GaGa. Nós somos parecidas, eu me identifico muito com ela. As duas são loiras, lindas e polêmicas'', afirmou com convicção.

Com as curvas perfeitas em evidência, usando um vestido preto justo, a ex-estudante não se incomodou de comentar que foi remodelada à base de cirurgias. ''Antes das plásticas, eu já me achava linda e poderosa. Os retoques só aumentaram essa segurança''. 

Geisy também mostrou estar segura de si ao falar do ex-namorado, Diego Vieira Silva, o fazendeiro que conheceu no quadro ''Vai Dar Namoro'', do programa O Melhor do Brasil. ''Nós terminamos por causa do ciúme dele, e no momento não penso em voltar porque sei que é um traço de sua personalidade, bem difícil de mudar. Não estou chateada, e provavelmente nem ele, sei que está saindo bastante em Minas Gerais.'' Já o namoro arranjado na TV continua sendo uma opção de paquera. ''Eu faria de novo, por que não? Se não deu certo uma vez, não significa que aconteça de novo. Acho a tentativa válida'', concluiu.

Além de discotecar em eventos, Geisy tem a linha de roupas Rosa Divino e faz trabalhos como modelo. ''Mas o que eu quero mesmo é ser atriz, estou fazendo curso de teatro, me preparando para isso. Quem sabe não rola uma oportunidade?''

Fonte: Contigo