Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

'Gostaria de poder ter um encontro normal', diz Robert Pattinson

14/06/2010 12:53

Em entrevista ao programa "Today", da NBC, o ator disse que sonha apenas em ter um encontro normal.

 

    "Eu adoraria poder sair para um encontro normal. Eu estou dizendo porque eu nunca mais consegui sair com alguém", diz o ator.

 

    Robert conta também que não gosta da ideia de "sossegar". "Não acho que sossegar é a mesma coisa que se casar", diz, rindo.    

 "Acho que sossegar é só não sair dormindo com todo mundo"

 

Realmente deve ser muito difícil ter um encontro normal, sendo que em qualquer lugar tem um paparazzi, Robert eu tenho a solução, você tem que ir pra um lugar longe, que nenhum paparazzi saiba que existe, tipo aqui onde eu moro, HAHA