Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Jesse engajado em ajudar,também!

11/02/2010 15:13

 

twist magazine

 

O paciente que tocou o coração  dele.

Miley não foi a única celebridade a se       envonver com o projeto “City OF Hope Children´s Hospital” – Jesse também apoia o projeto.Quando ele visitou recentemente o local,ele não tinha ideia que iria conher
um novo amigo. Jesse explica a Twist, ” Eu conheci um garotinho de sete anos que junto com a Food Network e a NFL- que são duas estações que eu tenho na Tivo da minha casa.
Então nos conversamos bastante sobre isso e foi muito bom”  Vendo Jesse,parece que realmente o garotinho tocou seu coração e trouxe lágrimas aos seus olhos. ” Eu tive a chance de ir lá e ser normal com ele. Isso foi muio satisfatório.”

P.S Tivo: É um gravador digital,que os americanos usam muito para gravar séries,programas e etc.
NTL = National Football League. Que é a maior liga de futebol americano do mundo.
Food Network = é um canal na qual sua programação é de comidas e receitas.

Fonte:jessemccartney.com.br