Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Justin Bieber agradece fãs pela popularidade do Twitter

13/04/2010 14:12

 

Em um  vídeo divulgado pela MTV nesta terça-feira (13), o cantor Justin Bieber agradeceu aos fãs que realizam campanhas em seu nome dentro de sites sociais, como o YouTube e o Twitter.

“Eles me tornam o assunto principal no Twitter em quase todos os dias. Isso é bastante impressionante”, comentou à MTV News.

No vídeo, o adolescente também explicou seu uso pessoal da ferramenta. “Eu amo o Twitter. Eu o uso para conversar com meus fãs e para promover meu material”.

Fontes: G1