Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Justin Bieber diz que não vai lançar autobiografia: “sou muito novo”

04/08/2010 14:57

Depois da notícia de que escreveria uma autobiografia, Justin Bieber usou o Twitter para explicar aos fãs que a editora se equivocou no release enviado à imprensa americana. Na verdade, o livro que vai ser lançado em outubro terá fotos e relato da turnê do disco “My World 2.0”.

“Quero só esclarecer umas coisas. Não é um livro de memórias. Eu me juntei a esse fotógrafo de revista e ele vem tirando fotos dos bastidores da turnê. Estou muito empolgado com isso e espero que todos gostem da história e das fotos. Mas todos devemos concordar que sou muito novo para escrever uma autobiografia. Mas podemos fazer um livro bem legal com muitas coisas exclusivas, mas eu ainda tenho muita vida para viver”, diz Bieber a seus fãs.

Além do livro, a Paramount comprou os direitos para lançar um filme sobre a vida de Justin Bieber.

By:Cleber