Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Katy Perry alfinetando Miley?

26/07/2010 11:09

postimg

Katy Perry é a capa de Julho da Revista Billboard, e em alguns trechos da entrevista, Katy parece falar de Miley. Confira alguns desses trechos:

 

Não estou tentando provar nada a ninguém com “Eu não posso ser domado” eu já passei dessa fase. Comecei aos 23 anos, sabe?

“Os detalhes da importância ainda estão a ser determinados, eu acho… É uma daquelas coisas que, quanto mais você envelhece e quanto mais você tenta fugir de seus pais, basta virar à direita e eles estão embutidos em seu DNA.”

Estaria Katy “alfinetando” Miley?

 

By:Cleber