Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Kayky Brito /Formspring.me

18/02/2010 17:28

 

Você faria um filme que mostrasse nudez explícita sua?

Trabalho é trabalho. Se um travbalho me exigir isso, faço profissionalmente

 

na globo, rola esse negocio de ator iniciantes que tem conhecidos la dentro ser privilegiado num teste, por exemplo, ou realmente so quem eh melhor passa??

Depende, existe as vagas para iniciantes e a vaga para experientes... nao é uma coisa muito igual nao

 

vc se considera romantico?

quando eu me apaixono acho que fico romantico sim hehe

 

''O melhor filme do ano foi... 2010, mesmo que um pouco exagerado demais,nos alerta um pouco ao que realmente pode acontecer se a gente nao cuidar do nosso planeta'' 2012, não?

isso. obrigado por concertar.. hehe as vezes a gente acaba confundindo tudo.. muita informação

 

Qual a faixa etária ideal de uma garota para te conquistar?

Não acho que existe faixa etária... Existem mulheres que tem 30 anos e nao tem maturidade nenhuma, e ja existem meninas de 17 que possuem muito mais maturidade. Nao olho faixa etaria nao

 

poderia passar o msn que você fez para as fãs?

o msn para fãs é: kbrto89@hotmail.com

 

Você marcaria um encontro com uma fã? Quem sabe um sorteio no twitter...

é uma boa sugestao

 

Vc consegue ler tudo que te falam no twitter ou é MTA coisa? Tenta responder?

No twitter nao vejo o o que os meus seguidores falam pq eu nao os tenho no meu. É dificil adicionar todo mundo..

 

O que você mais adimira em uma mulher?

Maturidade

 

Quantos anos voce tinha quando fez a novela beijo do vampiro ?

14 anos

 

Vc gosta de ser reconhecido na rua, tirar foto? E deve ganhar mtas cartas, presentes. vc guarda e lê tudo?

É muito bom.. bom mesmo.. Mas as vezes da vontade de nao ser reconhecido hehehe

 

Vc tem medo de ser esquecido, da fama acabar?

nao.. o trabalho só acaba quando a gente relaxa e para de lutar... fama nao é tudo.. faço o que amo, e por isso acredito que meu trabalho vai durar enquanto eu me esforçar.

 

qual a sua principal caracteristica?

Acho que batalhador é uma boa

 

alguma indicaçao de livro ?

Bem, nao gosto muito de ler nao, mas vai lançar um que parece bem bacana... Chama Deslealmente Sua..

 

qual o significado da sua tatuagem ?

Na verdade nao tem muito significado, foi mais um desenho que gostei bastant

 

Vc começou na tv mto cedo, como era na escola por exemplo, oq os amigos achavam da fama? 

Alguns achavam legal, outros indiferentes.. Tinham alguns que até zoavam um pouco do meu trabalho, mas sempre levei isso com naturalidade

 

Você não entra mais no msn que fez para as fãs ou bloqueou algumas pessoas?

Eu entro quando possivel, com tanto trabalho as vezes fica dificil

 

voce ficaria com uma fan ?

Nao existe nenhuma barreira pra isso.

 

Todos sabem que você e muito cantado por mulher e por homem como você trata os Homossexuais após receber uma cantada ou um elogio ? by

Nao tenho preconceito mas tambem nao vou dar liberdade... Ok, é um homossexual, um ser humano como outro qualquer.. Converso numa boa, no maior respeito. Mas se o cara for abusado demais aí nao dá né.. Nao vou partir pra agressao de forma alguma mas o jeito é ignorar

 

o que faz no seu tempo livre?:

Praia, computador, apesar de nao ter muito tempo livre

 https://www.formspring.me/kaykybrito (Mande suas perguntas para ele)