Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Ke$ha já beijou mulheres mais gosta mesmo é de Homem !

13/05/2010 14:34

  

Ke$ha disse à revista "Rolling Stone" que beijou meninas no passado, mas que seu gosto continua sendo pelos homens.

"Já beijei garotas antes. Mas minha preferência é por uma 'salsicha'", declarou. A cantora, que supostamente não sabe a identidade do pai, admitiu que desconfia dos homens.

"Meu último namorado quebrou meu coração em um milhão de milhões de pedaços. Eu não tinha a figura do pai, de um homem de confiança. Se eu fosse me envolver com outro cara, teria que ser muito bem analisado", disse.

Cantora afirma também que teve o coração despedaçado