Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Kelly Preston volta a trabalhar com Miley Cyrus

15/03/2010 14:47

Esposa de John Travolta estará no elenco ao lado da atriz teen em The Last Song

Grosby GroupApenas seis meses depois de perder Jett, seu filho de 16 anos com John Travolta, Kelly Preston decidiu voltar ao trabalho para estrelar The Last Song

A atriz tomou a decisão quando Miley Cyrus perguntou se ela gostaria de desempenhar o papel de sua mãe. Em entrevista à revista People, Kelly, de 47 anos, disse que teve muita sorte ao ser convidada. 

Ela revelou que durante as filmagens foi se sentindo cada vez mais à vontade graças ao carinho e compreensão da diretora Julie Anne Robinson, do produtor Adam Shankman e da própria Miley.

 

- Eles cuidaram tanto de mim. Foram maravilhosos com a minha agenda. Eu trabalhava pouco, já que havia levado minha filha durante a viagem de gravação.

Quanto à sua relação com Miley Cyrus, a atriz não poupou elogios.

- Eu a amo muito. Ela é uma menina tão boa.

The Last Song chega aos cinemas 31 de março.