Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Kris fala sobre trabalhar com a mãe

10/04/2010 23:42

Considere isso como “Dia de levar seu filho para o trabalho” ao estilo de Hollywood.

No filme K-11, Kristen Stewart pode trabalhar com duas pessoas que já são realmente muito próximas dela: A sua co-estrela em Crepúsculo, Nikki Reed – que está cotada para interpretar o papel de Mousey – e sua mãe Jules Mann-Stewart.

Ela é uma supervisora de scripts bem conhecida e ela está co-escrevendo este drama, K-11, que ela vai dirigir e eu estarei participando,” Kristen disse.

Como você se sentiria sobre receber sugestões de sua mãe enquanto está trabalhando? Naturalmente, Kristen tem algumas dúvidas quanto a isso, mas no geral ela está mais feliz do que preocupada.

Se ela me chamasse agora e dissesse, ‘Nós vamos fazer o filme,’ eu ficaria muito animada. Acho que minha dúvida é, ‘Como seria trabalhar com um dos meus pais?’ Nós somos realmente muito próximas e, ao mesmo tempo, criativamente somos muito diferentes. Mas, acho que será legal se acontecer.

Quanto à sua carreira, Kristen diz que seu pais deram liberdade para ela tomar suas próprias decisões. “Foi como um processo lento, tipo ‘Okay, Kristen está indo fazer o que ela tiver que fazer. Ela só está indo fazer esses filmes.’ Não que eles fossem contra… Eu meio que não me importava mais. Eu ficava tipo, ‘Vocês estão bem com isso?“.

 

Fonte: JSYK | Tradução: Equipe KSBR