Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Kristen e Taylor falam da cena de beijo em Eclipse

19/06/2010 10:22

 

Kristen Stewart pode não escolher entre o beijo de Taylor Lautner e Robert Pattinson, e já respondeu uma vez que prefere o de Dakota Fanning. Mas a atriz não deixou de comentar como foi o primeiro beijo de Bella e Jacob em Eclipse.

 

Em entrevista à Parede, a atriz revelou:

 

- Uma das cenas mais desafiadoras provavelmente foi finalmente beijar Jacob pela primeira vez. Bella tem uma visão tão fechada de que Edward é o único para ela. Essa é uma perspectiva estranha. Então, quando Taylor Lautner e eu nos beijamos, foi uma dinâmica tão diferente. Eu estava nervosa para caramba.

 

E Taylor teve a mesma imprenssão que a moça sobre a cena:

 

- Jacob tem esperado por esse momento há tanto tempo. Não foi constrangedor. Foi diferente.

 

O ator, na verdade, revela que foi muito mais complicado ser inimigo de Edward Cullen.

 

- Eu achei muito mais difícil fingir que eu odiava Rob Pattinson. Ele e eu somos bons amigos, e ele é muito legal. Ele precisa ficar mais violento, para que eu pudesse realmente odiá-lo. Nós arruinamos várias cenas simplesmente porque não conseguíamos ficar sérios quando estávamos gritando um com o outro.

 

Fonte: Estrelando