Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Kristen fala de namoro com Rob

09/05/2010 13:47

A atriz Kristen Stewart , a Bela de Crepúsculo, será tema do editorial da revista feminina norte-americana Elle. Em entrevista à revista, a atriz falou sobre o seu namoro com o astro teen Robert Pattinson - também da franquia de vampiros. Kristen também posou para uma sessão de fotos.

"As pessoas falam: Diz com quem você está namorando. Se eu admitisse que estava saindo com ele (
Pattinson), as pessoas desistiriam do assunto. Mas não! Elas começam a pedir detalhes", criticou a atriz.

Além de falar sobre seu relacionamento, Kristen falou sobre sua forma de agir em público:"Eu acho engraçado que, quando eu subo ao palco para aceitar algum prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável e desagradável, e eu estou, mas essas são palavras ruins para eles", disse a atriz.

Kristen está cotada para participar de On The Roads, filme que será dirigido pelo brasileiro Walter Salles (Linha de Passe).