Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Kristen sobre Miley: - The Climb é a minha música

15/06/2010 14:08

Você sabia que Kristen Stewart é fã de Miley Cyrus? A Bella Swan dos filmes da saga vampiresca Crepúsculo revelou sua predileção ao falar sobre as músicas que costuma escutar em entrevista à MTV americana. 

- Eu sempre escuto música, mas eu tinha músicas que eu usava para Lua Nova, mas não tive para Eclipse.

Para o terceiro filme da saga vampiresca baseada nos livros de Stephenie Meyer, ela pode escutar as músicas que geralmente ouve, como Lady Gaga e Miley Cyrus:

- Eu provavelmente tenho ouvido um pouco das duas, mas The Climb é a minha música tema.