Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Lady Gaga acha que está cada dia mais parecida com Madonna

03/06/2010 17:20

 

Lady Gaga está convencida de que, cada vez mais, se parece com Madonna. Isso porque a mãe parece muito com a pop star.

A intérprete de Telephone é bastante comparada à Madonna, por seu desempenho no palco e sua capacidade de se reinventar, e Gaga comentou que se sente feliz com essas comparações. Acredita que, à medida que envelhece, se parece mais com a cantora.

Entrevistada esta semana no programa de Larry King,Lady Gaga afirmou:

"É engraçado, porque minha mãe realmente se parece com Madonna, e quanto mais eu envelheço mais eu me pareço com a minha mãe, então, se eu ficar parecida com Madonna, não é minha culpa".