Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Lady Gaga:meu ex namorado disse que eu nunca faria sucesso

27/02/2010 17:34

Lady Gaga

Lady Gaga falou à revista Cosmopolitan que um antigo namorado disse que ela nunca alcançaria o sucesso.


A intérprete de Poker Face, segundo a Us Magazine, revelou para a revista, da qual é capa do mês de abril deste ano, que um antigo affair seu duvidava de seu talento. 


- Eu tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, que nunca seria nominada à um Grammy, nunca faria uma música virar hit e que ele esperava que eu falhasse


E a resposta de Gaga, que recebeu o Grammy de Melhor Disco de Música Eletrônica por The Fame, não poderia deixar de ser à altura, não é mesmo? A cantora disse ao namorado que algum dia ele não poderia pedir um café em uma lanchonete ser vê-la ou ouvir o nome dela.


Além disso, a cantora comenta que já ouviu muitos desaforos no mundo da música antes de chegar no fenônemo que é hoje.


- Eu sempre fui tão ambiciosa e sonhadora que chegou um ponto em que as pessoas não me entendiam


Para a capa da publicação, a cantora deixa a excentricidade de lado e posa com um look no estilo pin-up, com bodys pretos e nude e lábios bem vermelhos.