Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Lady GaGa: "Só me apaixonei uma vez"

30/05/2010 13:02

Em entrevista exclusiva para a "Todateen" de maio, Lady GaGa contou que só sei apaixonou uma vez na vida.

”Eu só me apaixonei de verdade uma vez. Ele não queria que eu tivesse esse trabalho. Queria que eu ficasse em casa, então eu o deixei. Foi a coisa mais difícil”, afirma a cantora, conhecida por seus hits e pelo figurino extravagante.

A cantora contou ainda que, precoce, descobriu aos 13 anos que queria levar uma vida diferente das meninas da mesma idade e, aos 15, já freqüentava as boates de Nova York.

“Eu me apaixonei por um estilo diferente. Um ano depois estava no palco fazendo apresentações underground”, conta