Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

LIAM: ‘EU NÃO SABIA QUE MILEY ERA TÃO FAMO...

24/03/2010 14:28

Liam deu uma entrevista recentemente ao ”ET Canada”, falando um pouco sobre ”The Last Song” e sobre Miley. Confira o que ele disse:

Sobre o fato de não saber que Miley era tão famosa:
”Eu assisti Hannah Monatana algumas vezes mas não sabia se Miley era tão famosa. E no primeiro dia de filmagens foi a primeira vez que vi quão grande ela era pois havia centenas de fãs e fotográfos no set. Foi um grande choque.”

Sobre o fato de estar sendo seguido pelos paparazzi desde que está namorando com Miley:
”É a parte mais dificil desse trabalho, pois é completamente novo pra mim e não estou familiarizado com tudo isso ainda. Não a uma maneira de ninguém explicar como vai ser. Eu digo, pra mim é muito estranho uma pessoa querer tirar uma foto minha todos os dias, em quase todos os lugares que vou. Muito estranho mesmo.”

Sobre o seu personagem Will:
”Acho que temos lados diferentes. Eu sou de um mundo completamente diferente do que ele é. Ele é de uma família rica, formal. Eu não sou de uma familia rica e formal, você sabe, eu cresci com pais que me apoiavam em o que eu gostaria de fazer. O que é bem diferente.”

                                      Postado por Bernardo