Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

RIO DE JANEIRO - Após a conclusão da “Prova do Líder”, na noite desta quinta-feira (25), a produção do “Big Brother Brasil 10” informou que a liderança da sister Fernanda está temporariamente suspensa. De acordo com um comunicado da equipe do programa, uma falha na apuração da disputa poderia ter ocorrido e, por isso, as imagens da competição seriam reavaliadas. Foi a cereja no bolo de uma prova extremamente confusa desde o início, mostrando falta de preparo da produção e do apresentador Pedro Bial.

Algumas horas já haviam se passado desde o fim da prova quando o áudio do pay per view foi cortado. Apenas os confinados no reality show escutaram o recado da produção e logo começaram a comentar sobre o ocorrido.

De acordo com o falatório dos brothers e sisters, Fernanda pode ser desclassificada por continuar colocando líquido em seu reservatório enquanto Pedro Bial havia pausado a prova. Além disso, a eliminação de Michel seria reavaliada e ele teria chances de disputar a liderança novamente.

“Falaram que eu tenho 70% de chances de ser classificado”, afirmou o publicitário.

Mais tarde, a equipe do reality confirmou que as fitas da prova seriam reavaliadas por causa de um erro na apuração da competição e que, por enquanto, Fernanda deveria deixar o “Quarto do Líder” até que a equipe desse um novo parecer sobre o assunto.

"Até que a produção do 'Big Brother Brasil' chegue a um resultado final sobre a averiguação da 'Prova do Líder', Fernanda está com a liderança suspensa e deve permanecer fora do “Quarto do Líder”, informou o site oficial do programa