Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Lindsay rebate as acusações do pai

04/05/2010 14:21

 

Como você já viu aqui no Galera toptop , o relacionamento de Lindsay Lohan com o pai não é dos melhores, especialmente quando Michael Lohan decide falar sobre a filha para a mídia, deixando a atriz de Meninas Malvadas para lá de irritada. E nesta terça-feira, dia 27, o clima ficou feio entre os dois.

Michael teria postado em sua página do Twitter comentários sobre a filha, afirmando que Lindsay teve um caso com o empresário Tommy Mottola, quando tinha 17 anos, e que é portadora do vírus da AIDS, o HIV.

É hora de vocês saberem a verdade. A verdade sobre Tommy Mottola ter um casa com a minha filha quando ela tinha 17 anos. A verdade sobre minha filha viver com HIV pelo resto da vida como resultado das decisões que ela fez, teria escrito.

Algum tempo depois, as mensagens foram deletadas e ele afirmou que alguém invadiu seu microblog e postou aqueles comentários. O pai da atriz também alega que já falou com sua advogada para que as autoridades encontrem o responsável.

Lindsay falou sobre o suposto comentário do pai ao site Gossip Cop, afirmando que ele mente em todas as entrevistas que dá sobre ela.

- Ele é um homem adulto e fez exatamente a mesma coisa em entrevistas e na TV, então por que ele não mentiria no Twitter e qualquer outro lugar. Ela só quer dinheiro – e ele está usando a mim, meu nome, meu status, minha mãe, irmãos e irmã para pagar por outro casamento.