Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Lindsay Lohan defende noitadas

08/05/2010 13:59

Como você viu aqui no Galera toptop, Lindsay Lohan teve um dia cheio na quarta-feira, dia 5, já que teve que comparecer a aula de apoio a dependentes de álcool. Mas a morena não deixou de sair para curtir a noite em Los Angeles, e a moça não quer nem saber de levar sermão por continuar a cair na balada.


Lindsay esteve recentemente no programa Entertainment Tonight e rebateu boatos de estaria tendo problemas de vício com drogas, álcool e medicamentos, afirmando que está bem e trabalhando. E ainda falou sobre suas noitadas:


- E se eu saio com meus amigos. Eu tenho 23 anos e eu tenho permissão para fazer isso.