Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Luan Santana convida Ivete Sangalo para novo DVD

29/07/2010 14:14

Luan Santana se prepara para gravar seu segundo DVD. Por enquanto, a assessoria do artista ainda não divulgou data e local da gravação do trabalho, que deve ser registrado ao vivo, como o anterior. Mas uma informação importante veio à tona.

Em seu perfil no microblog Twitter, Ivete Sangalo anunciou que foi convidada por Santana para participar do DVD. A estrela baiana foi adiante: disse que já aceitou. Provavelmente não será a única atração especial do futuro lançamento.

Outra informação é que o repertório do segundo registro em vídeo do cantor oriundo do Mato Grosso do Sul também incluirá diversas canções inéditas, algumas provavelmente de autoria de Sorocaba, da dupla com Fernando e responsável por alguns dos maiores sucessos do jovem intérprete.

Enquanto isso, Luan Santana comemora a ótima repercussão de sua participação nas gravações do DVD de Chitãozinho & Xororó com nomes da nova geração. Na última terça-feira (27), na Via Funchal (SP) ele foi o mais aplaudido dos convidados presentes.

 

By:Cleber