Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Megan Fox Na capa da revista W

20/02/2010 23:26

wmag

 

Sobre o desejo de ser mãe:

“Ninguém acredita, mas sou muito maternal. Mas eu me preocupo porque sempre quis muito ter filhos, mas com o que acontece pelo mundo (violência e a exposição da mídia), tenho medo de não ser capaz de tê-los, mesmo tendo condições de dar amor e tudo mais para eles”.

Sobre confiar nas pessoas de Hollywood:

“Não confio nas pessoas desta indústria, principalmente mulheres, porque é um ambiente muito competitivo, e também não estou interessada em confiar”.

Sobre suas inseguranças:

“Minha principal fraqueza são os nervos. Não tenho confiança em mim mesma e por causa disto sempre fico com o pé atrás comigo”.

Sobre moda:

“Me sinto intimidada pela moda. Por isso que odeio fazer sessão de fotos.”

Sobre sua imagem de calcinha e sutiã para a Armani:

“Existem algumas mulheres que você poderia fotografar de calcinha e sutiã e elas pareceriam muito elegantes, sem necessariamente provocar só uma imagem de gostosa. Mas comigo isso acontece quase que imediatamente”.