Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Megan Fox só dormi com dois homens

03/03/2010 15:04

Sex simbol: Megan Fox só dormiu com dois homens



Fonte :r7

by:Bernardo

Não é raro ver Megan Fox em listas com as mais sexy ou em cliques em que ela mostra toda a sua sensualidade, não é mesmo? Pois apesar de toda a sua fama de símbolo sexual, a atriz não gosta nada, nada de sair com vários homens, sabia?


Pelo menos foi o que ela contou em entrevista à  Harper's Bazaar, de acordo com o Daily Mail.


- [Foram] meu namorado de infância e Brian. Eu nunca faço sexo com alguém que eu não ame. Nunca. A ideia me deixa enojada. Eu nunca cheguei nem perto de dormir com alguém só por uma noite.


Ela garante também que leva uma vida tranquila com o atual namorado, Brian Austin Green, e que ajuda a cuidar do filho que ele teve em outro relacionamento:


- Eu sou madrasta em capacidade total. Eu cuido do Kassius desde que ele tinha três anos e ele não tem nenhuma memória da vida sem mim.


Mas ela acha que a mídia não costuma explorar esse aspecto mãezona de sua vida: 


- Por algum motivo, ninguém quer me olhar desta forma, mas eu sou responsável por ele e eu nunca lutei contra isso, cuido desde as histórias de dormir até ir para a escola.


A atriz deu mais detalhes de seu relacionamento com  a imprensa:


- Meu maior arrependimento é que eu ajudei a mídia a me transformar em um personagem de quadrinhos. Eu não me arrependo do que aconteceu comigo, mas me arrependo pela forma com a qual lidei com isso.