Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Meus amores Obrigado

25/05/2010 23:52

Meus amores ,lembro como se fosse hoje o dia que eu fiz o site ,eu tava tão animado que fiz umas 5 paginas de cara,não foi facil

comecei a divulgar pelo meu fake,depois tive a ideia do twitter e assim fomos evoluindo.

e no primeiro mês recebemos 57 visualizações ,confesso que fiquei muito feliz,igual uma criança quando ganha um presente tão insperado

ai eu coloquei na minha cabeça que eu queria e quero crescer com o site e fiz um juramento !

que todo mês ele teria mais acessos do que o mês passado ,e eu to comprindo até hoje !

1° Mês - 57 acessos

2° Mês -532 acessos

3° Mês -3,387 mil acessos

4° Mês -5,837 mil acessos

5° Mês - 8,325 mil acessos

no total até hoje de 18,138 mil acessos ,pra chegar aki o site passou por diversas mudanças de equipe,layout,paginas e sempre estamos enovando pra satisfazer vocês !

Só tenho que agradecer esses 5 meses juntos ,muito mais muito obrigado a cada um mesmo

eu amo vocês