Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Miley Cyrus :Não sou louca por atenção

31/03/2010 15:23

 

A bonita nova Miley Cyrus foi entrevistada por Ottawa Citizen:

Não há muito tempo pra perder se sentando lá e ser insegura ou não confiável sobre as coisas. Eu sou como qualquer outra garota ou garoto… eu sinto que eu não sou boa o suficiente por isso ou aquilo. Mas tem alguma coisa em mim que gosta de dirigir, e eu sei que eu posso fazer nada se eu centrar minha mente nisso.

Miley tem mais sete episódios da quarta temporada de Hannah Montana para filmar, e está terminando seu álbum de músicas que está chegando:

Vou tirar um tempo da música, e por um tempo apenas aproveitar a vida. Isso é o que realmente me inspira!

Ela quer que as pessoas a vejam:

Algumas vezes mais do que apenas uma peculiar garota da Disney.

Sobre o Twitter deletado (a pergunta que Miley mais gosta de responder):

Eu tipo só estava cansada de contar para as pessoas o que eu estava fazendo. Eu não tenho uma vida normal, todo mundo sabe o que eu estou fazendo e aonde eu vou, e isso é minha culpa porque eu contava para elas. E quando eu twittava ‘Eu estou aqui!’, e me perguntava porque havia mil fans do lado de fora do restaurante. Alô, você contou para eles.

Miley disse que não chama atenção dos paparazzi e da mídia:

Eu não quero que a minha vida seja mais do que as pessoas querem ou assistam nos filmes, e ouvirem mais drama sobre mim do que na minha música. Eu não quero que as pessos assumam que eu sou obcecada pela mídia e por atenção. Não é isso que me levanta, é o trabalho.

Sobre ser um modelo para meninas em todo o mundo:

Se eu não fosse uma celebridade, nenhum pai poderia ditar a maneira que devo viver, e só porque eu estou no centro das atenções, eles não deveriam fazer isso também. Meu trabalho é ser atriz, cantora, fazer o que eu amo e ser uma boa pessoa. Mas não é meu trabalho ser mãe. E eu estou pronta pra assumir essa responsabilidade!

Creditos:Miley Br