Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Miley Cyrus: Seus filhos cometerão erros

01/02/2010 15:15

 

Miley Cyrus está em um momento de auto descoberta. A estrela adolescente falou sobre a pressão que sente dos pais de seus fãs para que ela sempre faça tudo certo, para não dar mau exemplo à revista Harpers Bazaar:


 

- Meu trabalho é o de ser um modelo, e isso é o que quero fazer, mas não é ser um pai. Meu trabalho não é dizer às suas crianças como agir ou como não agir, porque eu mesma ainda estou descobrindo isso. Tirar isso de mim é um pouco


 

A estrela de Hannah  Montana falou também que era obcecada por sua imagem:


 

- Eu perguntava a todos o tempo todo: Eu estou bonita? Eu provavelmente já fiz essa pergunta o mesmo número de vezes que pisquei. Mas em Geórgia [estado americano] eu superei isso.


 

Em uma viagem recente ao estado americano da Geórgia, para filmar seu próximo longa A última canção Miley disse que teve tempo e liberdade para repensar seus conceitos:


 

- Não é que eu comecei a me sentir linda. É que eu fiquei mais confortável. Eu estava tão acostumada com os paparazzi e as câmeras e o: O que você está vestindo?


 

A artista contou o que fez quando esteve por lá. Há quem diga que ela se divertiu tanto que engatou um romance com Liam Hemsworth.


 

- Eu saí com os meus amigos. Eu fui ao karaokê. Eu dancei. Todas essas coisas teriam sido difíceis em Los Angeles. Eu me senti viva. É bem mais fácil saber quem você é quando não tem milhares de pessoas dizendo quem elas acham que você é.