Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Miley: “As fãs de Liam são malvadas”

30/07/2010 14:48

 

Miley Cyrus recentemente concedeu uma entrevista à UK Sugar Magazine sobre o quão ela acha que as fãs de Liam Hemsworth, seu namarado, são malvadas. Confira a matéria completa:

“No dia em que fomos nos encontrar com Miley, rumores de separação com Liam vieram a tona. Mas tal como o diversos boatos de que Miley está grávida, verifica-se que este também não é verdade.

Na verdade, a única questão parece ser quanto Miley acha as fãs de Liam agressivas. Miley diz:
“Quando fomos no Jimmy Kimmel Live algumas meninas se aproximaram, e eu era como ‘Hey você quer meu autógrafo?’ e elas disseram ‘Er… Não! Estamos aqui pelo Liam.’ É tão rude dizer isso para sua namorada. Depois, um deles disse: ‘Liam é tão gostoso, por que está com ela?’ As meninas podem ser más quando se trata de rapazes. Liam faz o tipo que protege, apesar de tudo. Quando eu estava filmando o clipe de ‘Cant Be Tamed’, ele me pediu para eu me cobrir quando acabamos de filmar. Eu disse ‘Não! Você estava sem camisa em toda a filmagem de ‘A Última Música’ e todas as meninas se engasgaram quando viram na tela!’ Essa foi a minha maneira de dar o troco.”

By:Cleber

Creditos:MileyBR