Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Miley Cyrus está cansada de «ser» Hannah Montana

19/03/2010 14:24

 

Actriz tenciona terminar a sua participação na série

 

Miley Cyrus está cansada de «ser» Hannah Montana. A jovem actriz e cantora confessou que ficará muito feliz quando conseguir distanciar-se dos estúdios da Disney e da personagem que a catapultou para o mundo da fama, segundo a revista «US Weekly».

A adolescente americana, que é já uma estrela internacional, fez saber que tencionar terminar a sua participação na série, cuja última temporada será transmitida em 2011.

«Tenho a certeza de que vou ficar muito feliz, porque finalmente não terei de ser... bom, alguém que não sou exactamente. Não posso respirar quando estou caracterizada como Hannah Montana. Um amigo meu veio ter comigo ao estúdio uma vez e disse-me: Não pareces estar feliz.
E eu respondi: Sinto-me claustrofóbica com todos estes adornos», recordou Miley Cyrus, de apenas 17 anos.

Postada Por :Bernardo

Fonte:R7