Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Miley Cyrus quer dar um tempo com a música após seu próximo disco

09/03/2010 23:33

Miley Cyrus e seu namorado, Liam Hemsworth, estampam a capa da revista Teen Vogue deste mês e divulgam o filme que fizeram juntos, "A Última Música". Entre suas declarações, Miley contou que pode largar a música por um tempo e que não se sente inspirada com o que canta ultimamente.

"Quanto mais faço músicas que não me inspiram de verdade, mais me sinto como se estivesse me misturando com todo mundo. Então depois deste disco eu darei um tempo", revelou a cantora de 17 anos.

Em seu novo projeto, Miley tenta se livrar da imagem infantil de seu antigo programa, "Hannah Montana":

"Comecei em um programa que era para crianças de 8 a 14 anos e agora estou num filme que é para adolescentes de 15 para cima. É um passo difícil, então quero ter certeza que escolhi o caminho certo, não ir rápido demais mas também fazer coisas que me inspiram", disse Miley.

No filme Cyrus interpreta Veronica, uma garota que não se dá bem com os pais divorciados e vai morar no interior, onde aprende a conviver com o pai através da música.
 

Fonte:Não imformada pelo site