Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

MILEY DIZ QUE VAI SAIR DE CASA

27/03/2010 12:21

 

Você vai fazer 18 esse ano. Já se sente como uma adulta?
Eu acho que sempre fui independente por culpa de meu trabalho e o que faço. Não sinto que eu tenha sido uma criança como todos os outros.
Sua mãe a fez prometer que você moraria em casa até os 20 anos. Você ainda está sendo fiel ao acordo?
Eu saí dessa! Estou na verdade comprando um lugar. Ainda não me mudei. Eu ainda estou reconstruindo, mas fico feliz em decorar a casa do jeito que eu gosto

 

 

  • Fonte: GossipFasho / Tradução: MileyBR
  •                                                                   Postado Por Bernardo