Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Miley fala sobre Lian

03/03/2010 16:05

A lenda pop internacional, Miley Cyrus está realmente feliz agora que finalmente está em uma ótima relação com Liam Hemsworth, com quem está aproveitando seu relacionamento. Ela contou à BOP!:

Eu nunca me dei tão bem com ninguém. É realmente muito bom ter alguém que me entenda! Primeiro e principalmente nós somos melhores amigos. Tudo que você quer de uma pessoa é ter ela dizendo ‘Você fez um grande trabalho hoje’ ou ‘Você está linda.’. Você só quer alguém que faça você se sentir bem sobre algo que está fazendo. Liam tem sido uma grande parte disso.”

Miley disse que fazer a decisão de namorar seu BFF pode ser assustador, primeiro porque você não quer arruinar a amizade, mas é bom quando você o faz! “Estou muito feliz”, diz Miley.

Ela também contou à M Magazine que seus namorados tem que ser aprovados por Billy Ray:

“Qualquer garoto que eu namorar tem que ser um bom rapaz e meu pai tem que aprovar.”

Fonte:Ocean Up

by:Bernardo