Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

MILEY: ODEIO SER VISTA COMO UM PRODUTO

21/03/2010 15:29

Segundo o Portal POPline, Miley Cyrus revelou estar cansada de sempre ser orientada sobre o que fazer em relação a sua carreira:

“Odeio ser vista como um produto. Eu não sou uma boneca, e as pessoas querem me tratar desse jeito. Eles dizem ‘Agora isso é o que precisamos fazer na sua maquiagem, e isso é o que você vai vestir’.  E eu fico tipo ‘Cara, eu escolho’. Quando eu tinha 12 anos, tudo bem. Mas eu sou mais velha já. Eu tenho opinião. Eu tenho meu próprio gosto”

Postado por Bernardo