Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Miley "Quero que me levem a Sério"

13/03/2010 14:20

 

“Eu espero que pela primeira vez as pessoas me levem a série. Se isso não acontecer, estou pronta para os altos e baixos. Estou empolgada, ninguém pode tirar isso de mim. Eu posso não ser a melhor cantora do mundo, mas sou honesta. Sou honesta atuando também. Eu vou escolher papeis que eu gosto. Estou fazendo o que eu gosto. As pessoas que estão me perseguindo provavelmente não estão [sendo honestos], então é por isso que fazem isso. Quero dizer a eles ‘Vá arranjar um hobby.’”