Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

MTV News entrevista Brandon Chesbro! Confira

19/02/2010 23:13

 

O novo vídeo para o último single do Paramore, “The Only Exception” – que estreiou no site da banda essa quarta-feira (17 de fevereiro) – é de longe o clipe mais visualmente interessante e complexo que o grupo já produziu. Então é um pouco surpreendente descobrir que o diretor do vídeo, o fotógrafo Brandon Chesbro, tem “The Only Exception” como sua primeira experiência em direção de clipes.

“Eu venho trabalhando com o Paramore por dois anos, mas esse é o meu primeiro clipe de qualquer um”, disse Chesbro para a MTV News por telefone da Austrália, onde está em turnê com a banda. “Eu fui para a escola de filmagem, então estava preparado pra todas as câmeras e equipamentos, mas ainda assim foi bem intimidante”.

Chesbro já trabalhou de perto com a banda, filmando o documentário “40 Days of Riot!”, que apareceu no DVD “The Final RIOT!” e um documentário cronológico do último trabalho da banda, brand new eyes. Mas o plano para ele dirigir um vídeo já havia sido trabalhado por um tempo. “Eu não queria fazer ‘Ignorance’ porque era o primeiro single e era muito grande e importante”, ele explicou. “Quando ouvi a ideia e o conceito de ‘Brick By Boring Brick’, eu disse que não queria fazer porque seria com o fundo azul e bem assustador”.

Apesar da complexidade do vídeo, o processo todo foi bastante eficiente. “Eles me pediram pra fazer ‘Exception’ em dezembro, e eu vinha trabalhando em ideias e roteiros desde então – mas a produção levou apenas quatro dias”, ele explicou. “Nós construímos o set, pegamos todos os objetos, filmamos, editamos e terminamos. Geralmente demora algumas semanas para editar, mas eu sabia exatamente o que Hayley e eu queríamos, então foi um processo louco-insano-simples-perfeito”.

 

O casting também foi direto. O homem interpretando o pai da Hayley no clipe é o pai dela de verdade e o homem que divide o sofá com Williams é um amigo do diretor. Obstáculos eram poucos e distantes, mas uma tempestade de neve em Nashville quase acabou com a filmagem porque o resto da banda não conseguia chegar à Los Angeles, onde Chesbro e Williams já haviam se instalado. “Nós tivemos que mudar a agenda, e por um tempo pensamos que eles não conseguiriam, mas acabou tudo bem”, ele disse.

Chesbro está mais orgulhoso da cena chave do clipe: uma filmagem de cima com Williams deitada em uma pilha de cartões de Valentine’s Day feitos pelos fãs da banda. Williams imaginou essa cena e pediu aos fãs para contribuírem com os cartões. “Em dois dias recebemos 500 cartões”, ele disse. “A banda tem fãs loucos. Todos esses cartões são tão detalhados – eles gastaram bastante tempo neles. É a minha cena preferida do vídeo. Foi a primeira coisa que filmamos e eu pensei que se algo desse errado e só tivéssemos isso, poderia ser o vídeo e seria perfeito”.

Junto com a banda na estrada, ele está arquivando material para um futuro projeto. “Eu não sei se estamos necessariamente trabalhando num DVD, mas queremos ter muito material.” Chesbro disse. “Nós temos duas ideias que estamos considerando, então estamos apenas juntando material agora”.

Enquanto isso, nós vamos ver os créditos para esse diretor mais vezes? “Eu adoraria fazer mais vídeos agora”, ele disse. “Esse vídeo ficou tão perfeito que eu tenho medo que nada vá ficar melhor. Mas se esse for meu único vídeo, estou super orgulhoso de ser uma parte dele.”

Fonte:MTV

Tradutor:Jared*