Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Namorado de Miley Cyrus conta como foi o primeiro beijo do casal

15/03/2010 18:59

Liam Hemsworth revelou que não sabia de cena de beijo em gravação de 'The last song'.Liam Hemsworth contou em entrevista ao site do canal E! como foi seu primeiro beijo com Miley Cyrus. Na verdade, o momento aconteceu durante as gravações de uma cena de "The last song" e Liam não sabia.

 

"Não estava no roteiro. Eu li o roteiro e estava escrito apenas sobre o clima de romance na praia. Durante a gravação, a diretora gritava: 'se joguem na água, suba nas costas dele'. Mas ela disse: 'beije ele' e eu fiquei surpreso. Foi bom porque no primeiro beijo a gente fica nervoso, mas não tinha como eu parar e dizer 'não'", contou.

 

Os dois se conheceram nas gravações do longa e começaram a namorar ainda durante as filmagens. Sobre o assunto, o ator australiano não gosta muito de falar: "Não temos mais como negar porque existem fotos em todos os lugares. Mas é nossa vida particular e eu realmente não sinto a necessidade de falar sobre isso".