Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Nick Jonas Sonha em ganhar Grammy

01/05/2010 14:00

  

Nick Jonas, 17, um dos irmãos que compõem o trio Jonas Brothers, disse à revista "Parade" que seu maior sonho no momento é ganhar um Grammy, o maior prêmio da música mundial.

"É um sonho meu ganhar um Grammy um dia", disse Nick. "Não estou dizendo que eu mereço um Grammy, mas seria um sonho realizado", completou.

Ele também falou à revista sobre uma afirmação sua que causou polêmica. Em uma entrevista, o adolescente disse que gostaria de se candidatar a presidência dos EUA algum dia.

"No início, foi uma piada. Mas depois eu pensei: Cara, seria legal mesmo me candidatar a presidência um dia. Eu sempre fui bastante engajado", disse Nick, que agora é chamado de "Mr. Prez" (algo como "Sr. Presidente", em inglês") pelos membros de sua família.