Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Notícias em série: Supernatural, House, CSI, Bones, One Tree Hill e mais!

20/07/2010 14:06

Supernatural
Ansiosos por detalhes sobre o que aguarda os irmãos Winchester na sexta temporada? Então se preparem: o produtor Eric Kripke deu dicas sobre o destino de Sam e Dean!

Spoilers anteriores anunciavam que uma reunião entre os irmãos iria acontecer logo. Entretanto, Kripke se desviou dos rumores e se concentrou em explicar como a nova situação familiar de Dean vai desempenhar um papel fundamental daqui para frente.


 



Afinal, na última vez que o vimos, ele era um marido dedicado a Lisa e um pai preocupado para Ben. Mas os produtores garantem: a série vai sempre estar centrada nos irmãos Winchester e em suas aventuras juntos.

“A situação de Dean cria todo tipo de angústia e conflito”, contou Kripke ao Entertainment Weekly. “A questão é: como ele pode ser um caçador quando existem em sua vida pessoas que você ama? Acho que vamos explorar todo o desgaste emocional possível dessa situação.”


CSI
Enquanto a detetive Stella deixa CSI:NY, seu colega em Las Vegas não deixa a série tão cedo: George Eads, o Nick, renovou seu contrato para participar da da nova temporada da série de investigação.


 



Há rumores dando conta que Nick vai se envolver com a personagem que substituirá Wendy, descrita como muito bonita e especializada em bombas. Ela será a nova técnica do laboratório.


Bones
O que trará Booth e Brennan de volta ao Jeffersonian no início da sexta temporada? De acordo com o produtor Stephen Nathan, o par estará de volta para ajudar Cam a resolver um caso (e salvar seu emprego).


 



“O primeiro episódio começa com Brennan e Booth reunindo-se com os estagiários para salvar a carreira de um dos colegas”, contou Nathan a Entertainment Weekly. “Cada um traz um passado diferente, e renovam suas alianças de um jeito novo.” Com isso, vamos descobrir o que aconteceu nos sete meses que separam os eventos do fim da quinta temporada e o início do sexto ano da série.

Ah! Tem mais! De acordo com o sabe-tudo do mundo das séries Michael Ausiello vamos ver Booth dar uma de herói no Afeganistão! Imperdível!


Desperate Housewives
Adivinhem quem está de volta a Wisteria Lane? Paul Young! Mas não é preciso se preocupar com o bem estar das donas de casa desesperadas: segundo o TVGuide, o vilão da primeira temporada retornou cheio de boas intenções. Hmmm... será mesmo?


 



Entretanto, nem tudo são flores: Felicia Tilman, a irmã de Martha Hubner, pode estar longe, mas vai espalhar sua maldade por meio de um emissário, que chega à vizinhança com um objetivo bem determinado. Oh-oh!

House
Tem médica nova chegando ao Princeton-Plainsboro! Amber Tamblyn (Joan of Arcadia) será uma estudante de medicina brilhante que se juntará à equipe do Dr. House antes mesmo de se formar.


 



A chegada da nova personagem vai “tapar o buraco” que poderá ser deixada por Treze. No fim da sexta temporada, a médica interpretada por Olivia Wilder alerta que poderá deixar o hospital a qualquer momento. Isso via mesmo acontecer: a atriz vai tirar um folga da série para cuidar de sua carreira em Hollywood. Ela já é parte de pelo menos duas grandes produções nesse ano: Tron Legacy e Cowboys & Aliens.

Já podemos começar a contar os minutos para ver a novata confrontando House por causa de sua maneira, digamos, peculiar de praticar a medicina...


One Tree Hill
Sophia Bush, a Brooke, passou a manhã de hoje respondendo perguntas dos fãs em seu twitter. Ela diz que veremos Brooke e Victoria juntas, bem como Nate e Haley. Já sobre Peyton e Luke, não soube responder.



 



A atriz também não soube responder se teremos alguma gravidez na nova temporada, mas aposta em um casamento. De quem será?


90210
Uma grande surpresa aguarda os fãs de 90210 em sua terceira temporada: um dos rapazes vai revelar que é gay! E não se trata de curiosidade ou experimentação (à la Adrianna): vamos descobrir que o personagem em questão é homossexual de verdade.

Os produtores da série confirmam os boatos: “queremos abordar essa situação de uma maneira realista”, disse Jennie Urman. Ela disse também que a revelação é apenas uma das “ótimas tramas” que vão surgir na nova temporada.


 



De acordo com Michael Ausiello, será ou Liam, ou Navid ou Teddy que sairá do armário na nova temporada. Quem você acha que é?