Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Novo post no LiveJournal

06/03/2010 18:29

 

NZ -> Singapore

Então, eu estava no avião hoje. Bem, nós todos estávamos (agora estamos em Singapura!). E como estávamos sentados na classe executiva, tinham vários executivos conversando, comprando champagne e rindo de coisas que eu não entendo muito bem. Então, esse executivo estava com um executivo amigo e eles estavam vestindo exatamente a mesma coisa… só que o executivo #2 estava usando sua calça tão apertada e alta na cintura que suas bolas estavam sufocando. E eu conseguia ver isso acontecendo. Sua calça não estava deixando espaço para minha imaginação. Não que gostaria de imaginar isso em primeiro lugar. A pior parte é que ele estava ali, na direção do meu olhar e eu não. conseguia. parar. de. olhar. Foi uma viagem de puro terror.
Talvez eu deveria ter tido algo. Honestamente, eu meio que me senti no direito. Que visão era essa, gente. Gostaria que todos vocês estivessem lá.

Outras notícias… haha… Essa turnê fez mil maravilhas para mim. Estar em todos esses lugares e conhecer pessoas que vivem a meio mundo (literalmente) de distância de onde viemos. É um bênção fazer esses shows e ver todos lá.
Japão foi incrível. Dos shows, aos jantares e viagens de compras, à vista. Pudemos trabalhar com nosso promoter original – da primeira viagem que fizemos lá. Então a coisa toda pareceu uma grande festa.
Poder tocar no Soundwave Festival pela primeira vez não poderia ter sido melhor. youmeatsix sempre são uma bênção para sair… e os festivais foram. grandiosos. Obrigada a todos que ficaram debaixo do sol escaldante o dia inteiro para assistir nosso show. Eu pensei que fosse morrer no palco em Perth. Nós conseguimos, afinal. Honestamente, eu ainda não entendo como o Zac consegue fazer esses shows e tocar tão pesado quanto ele toca. Metal as hell.
Eu tenho que dizer, Nova Zelândia foi o mais marcante. Nós nunca estivemos lá, então talvez seja por isso. Nosso amigo Rowan, do The Jury & The Saints, nos levou para ver todos seus lugares preferidos e alguns de nós até ficamos na casa dele para assistir filmes e subir em árvores. Pessoal, eu subi na maior árvore de todas… eu mostraria as fotos, mas fui nadar no mar com meu Blackberry – que está morto desde então – e é onde toda a prova estava.