Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

O que você espera do primeiro trailer de ‘Eclipse’?

20/02/2010 00:20

 

Finalmente, finalmente um trailer de “Eclipse” vai sair. Parece uma vida desde que “Lua Nova” arrasou nos cinemas (sinceramente só passaram três meses) e agora nós na MTV – e temos certeza que muitos de vocês por ai – estão ansiosos por alguma nova ação de “Crepúsculo”.

Embora o lançamento de “Remember Me” seja ainda em três semanas e temos certeza que a Summit já tem a amostra do trailer polido e pronto, nós ainda achamos que é essencial reunir uma lista de desejos de cenas que gostaríamos de ver incluídas no filme.

A Cena do Amasso

Todos nós vimos as cenas do amasso que vazaram na semana passada, mesmo que a Summit rapidamente tenha feito o melhor para ofuscar isso. Então, Summit, porque não dar aos fãs o que eles querem? Essa cena do amasso é a mais sexy e mais pesada da série até o momento, então até mesmo um breve suspiro dela seria suficiente para satisfazer o apetite de qualquer fã de “Crepúsculo”. Além disso, é divertido ver Robert Pattinson e Kristen dando um amasso (mesmo que seja apenas no cinema).

 

fonte:robertpattisonfans.org