Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

O terceiro Filme do Chamado será em 3D

28/04/2010 14:34

  

Em breve, Samara estará de volta e mais próxima do que você imagina: em 3D. Segundo o blog The Heat Vision, a Paramount está desenvolvendo o terceiro filme da série de suspense O Chamado e, como já era de se esperar, o longa será rodado em terceira dimensão.

Intitulado inicialmente de 3D Ring, o longa é baseado na obra de Kôji Suzuki e conta com David Loucka como roteirista. Recentemente, ele escreveu o roteiro de Dream House, do diretor irlândes Jim Sheridan (Entre Irmãos)

O filme original, refilmagem do japonês de 1998, tornou-se um sucesso de público e crítica quando foi lançado em 2002 e ajudou a inaugurar um período em que Hollywood virou seus holofotes para a Ásia, a fim de se inspirar em produções de terror. Na história é mostrada uma jovem jornalista que investiga um vídeo misterioso, que aparenta ser a causa da morte de pessoas que o assistem.

Durante a divisão da Dreamworks e da Paramount, O Chamado foi deixado de lado e pensou-se que nenhum outro filme seria produzido.

A trama de 3D Ring está sendo mantida em sigilo, mas o objetivo do novo filme é reinventar a série. Especula-se que será mostrado um cenário, envolvendo adolescentes, que encontram um videocassete que ainda funciona.

Até o momento, o nome de nenhum diretor foi confirmado. Walter Parkes e Laurie MacDonald estão em negociações para retornar ao cargo de produtores