Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Obrigado

05/02/2010 21:28

Olha gente tá sendo dificil pra mim sabe manter o site atualizado porque infelismente tudo que está nesse site só veio de mim estou sozinho sabe

esse site depende de mim e de vocês

de mim para vocês olharem suas noticias e de vocês para lerem

Agradeço a cada um que entro no site gostou ou até mesmo aqueles que não gostaram

o off tá na correria eu tenho acordado 5:30 da manha e tenho dormindo 1:30 da manha todo dia sem durmir atarde

já começaram as aulas to até com medo das olheiras kkkkkk

mais euu to recebendo uma reconpensa enorme de ver as visitas os comentarios

muito obrigado todo esse carinho

porque já passsou muitas vezes na minha cabeça de desistir e que o site não iria para frente

Obrigado do fundo do meu coração ♥

desabafeii UDAUSAHSUIA