Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Observações: reflexões de Kristen, da zona de Crepúsculo

05/03/2010 16:26

Antes do primeiro filme Crepúsculo em 2008, eu era uma pessoa muito mais aberta. Agora eu passo muito tempo olhando para o chão em público, numa tentativa de não ser notada. Pode acabar sendo um pouco entediante. Mas, apesar dos sacrifícios que tive de fazer como uma estrela em ascensão, o meu emprego vale por isso cem vezes.

Eu ganhei o Orange Rising Star Award no Baftas na semana passada. Enquanto eu estava no palco da Royal Opera House, me senti oprimida – em frente a todas essas pessoas da indústria, que eu não apenas admiro, mas que são a base do que eu quero fazer. É difícil explicar como se sente estando na mesma sala que Kate Winslet. Talvez seja similar a como um fã de Crepúsculo se sente ao me ver em pessoa.

Algumas pessoas dizem que eu sou anti-Hollywood, mas eu realmente não sou. Eu só acho que é bastante estranho mostrar-se em coisas que você não tem nenhuma razão para ir. Sair apenas por essa finalidade é puramente ridículo.