Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Pai de Lindsay Lohan vai à casa da filha com a Polícia

24/04/2010 11:02

 

Michael Lohan não escondeu preocupação com a caçula, Ali

 

Lindsay Lohan não seria boa influência para a irmã, segundo o pai
Michael Lohan, pai da atriz americana Lindsay Lohan, foi nesta quinta-feira (22) à casa da filha, em Los Angeles, junto a policiais para verificar o bem-estar de Ali, sua filha caçula, informa a edição digital da revista People.

Segundo a revista, os agentes da Polícia deixaram a residência após inspecionar a casa e comprovar o estado de Ali. Michael fez a seguinte declaração:

- Fui ao departamento de Polícia preocupado com o bem-estar de Ali. Queria comprovar como estava. Quero me assegurar de que ela está bem. Tem 16 anos e não é o melhor lugar onde pode estar. É uma menor.

Sobre o incidente, a porta-voz da Polícia local, Nicole Nishida, disse:

- Michael Lohan chamou a Polícia de West Hollywood e estava preocupado com o bem-estar de sua filha adolescente, que estava no apartamento de Lindsay Lohan. Ela os deixou entrar e comprovou-se que não havia perigo algum para ela nem para Lindsay.

A visita não caiu nada bem para Lindsay Lohan, que pelo Twitter deixou claro seu desgosto.

·          

- Não tenho outra opção senão publicar isso, pela segurança da minha irmã e a minha própria. Meu ex-pai acaba de entrar em meu apartamento como o advogado do diabo junto a oficiais da Polícia. Nunca pagou a manutenção, vai se casar com uma escritora de tabloides e mal sabe soletrar seu nome, já que acabou com o cérebro devido ao abuso das drogas.

O pai da atriz ainda disse:

- (Lindsay) necessita de ajuda.

Segundo ele, sua preocupação é que Ali esteja saindo à noite junto com a irmã. Por sua vez, a atriz escreveu no Twitter: "graças a Deus pela minha mãe. Sem ela não saberia nem quem sou".

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."