Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Panico 4 pode ser começo de uma nova Triologia

28/04/2010 14:37

Pânico 4 está a caminho das telonas. E Pânico 5 e Pânico 6 provavelmente também. Em uma entrevista para o site Fear.net, o roteirista da série de filmes, Kevin Williamson, informou que Pânico 4 pode ser o começo de uma nova trilogia

 - Sou contratado para o '4' e o '5' , mas o negócio ainda não foi fechado para o '6'.

O roteirista afirmou que lançou três filmes, mas que se Pânico 4 for bom, com certeza, poderá ser feito o quinto filme, e talvez até o sexto.

- O '5' será uma continuação do '4', mas o '4' é o seu próprio filme, então se acabar nele, tudo bem.

Williamson também disse que a trilogia não abordará o terror "pós-moderno" da original.

- Eu acho que a coisa mais importante é o filme ser assustador. Se fizermos isso realmente assustador, então eu acho que nós teremos feito nosso trabalho.

Os filmes da série Pânico foram lançados em 1996, 1997 e 2000, respectivamente. Todos foram dirigidos por Craven e contaram com o trio Neve Campbell (Nunca Fui Amada), David Arquette (Pesadelo na Floresta) e Courteney Cox (Um Faz de Conta que Acontece) como protagonistas. O ator Jamie Kennedy, que interpreta Randy Meeks nos longas, não voltará ao novo filme.

Pânico 4 está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 15 de abril de 2011